Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 01 de Junho de 2004 às 14:20
Por: José Luiz Laranja

    Imprimir


O deputado Eliene Lima (PSB) apresenta na sessão desta terça-feira (01) o pedido de licenciamento pelo período máximo de 121 dias. O afastamento faz parte de um acordo definido na cúpula do partido durante a campanha para os suplentes representarem suas regiões na Assembléia Legislativa.

“É uma oportunidade para eles (suplentes) exporem suas idéias e tentar, junto ao Governo do Estado, canalizar recursos para o interior. Além disso, durante esse período estarei em visita pelo interior intensificando a campanha do PSB para as próximas eleições”, definiu o deputado.

O suplente de deputado Francisco da Silva Leite (PSB) assume na sessão de quarta-feira (02) a partir das 17 horas. Da Silva, que representa o município de Cáceres, teve 11.804 votos na região e espera neste curto período de quatro meses poder angariar recursos para o desenvolvimento daquele município.

Para assumir o cargo de deputado, Da Silva vai renunciar ao posto de vereador (eleito com 1.438 votos). “Este é um antigo sonho que agora estarei realizando e nestes quatro meses vou tentar viabilizar recursos junto às secretarias do Estado”, explicou o futuro deputado.

Diante da sua programação, Da Silva espera viabilizar a fábrica de remédios fitoterápicos com distribuição gratuita para a população, além de tentar verba para a construção de quatro quilômetros de asfalto para o distrito de Horizonte do Oeste e a linha telefônica convencional.

“Iremos visitar todos os secretários com o pires na mão, porque o município de Cáceres ficou sem representante na Assembléia e totalmente esquecido nestes últimos anos”, afirmou Da Silva.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382055/visualizar/