Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Outubro de 2012 às 08:30

    Imprimir


Ilustração
Ladrões invadiram ontem de madrugada o Hipermercado Modelo localizado na avenida Miguel Sutil, onde explodiram o caixa-eletrônico do Banco Bradesco. Os ladrões fizeram de reféns os vigias, que foram amarrados e trancados numa sala. Em seguida, os ladrões atacaram o caixa do Banco Bradesco utilizando dinamite. Apesar do caixa de autoatendimento ter sido detonado, o dinheiro não foi levado. O ataque ocorreu por volta da meia-noite.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os bandidos dinamitaram somente um dos quatro caixas – sendo dois do Bradesco, um da Caixa Econômica Federal e um terceiro do Banco Santander. Três caixas, no entanto, ficaram intactos.

Os policiais acreditam que os bandidos já sabiam que o supermercado paralisava as atividades durante a madrugada. “Esse não é o primeiro ataque na madrugada de segunda-feira. Pelo que se tem de informação, das outras vezes, também não levaram dinheiro”, explicou um dos policiais.

Nas outras ocasiões, os caixas foram cortados com maçarico e a ação criminosa demorou mais tempo. O ataque está sendo investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38213/visualizar/