Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 31 de Maio de 2004 às 15:35

    Imprimir


O atacante Luís Fabiano será o substituto de Ronaldinho no jogo desta quarta-feira com a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa 2006. O são-paulino foi confirmado pelo técnico Carlos Alberto Parreira após o treino desta manhã, quando foi anunciado o corte do jogador do Barcelona para esta partida.

Ronaldinho vinha reclamando de dores musculares na coxa direita e hoje o médico José Luiz Runco o tirou do clássico. O zagueiro Luisão, reserva de Roque Júnior e Juan, também não poderá enfrentar os argentinos.

Luís Fabiano ficou empolgado com a oportunidade surgida no momento em que atravessa a melhor fase da carreira. "É um sonho que está se realizando em jogar ao lado do Ronaldo. Foi uma surpresa e fiquei muito feliz. Estava esperando essa oportunidade e tenho que aproveitar", afirmou o atacante, antes de lamentar a lesão de Ronaldinho.

"A notícia de que eu iria ser titular contra a Argentina veio de um jeito que eu não queria. Ver um companheiro machucado nunca é bom, ainda mais em um jogo importante. Vou procurar fazer aquilo que faço no São Paulo, que é marcar muito gols", declarou.

Parreira disse que nem pensou em outro nome para substituir Ronaldinho. "Não tive a menor hesitação [em escolher Luís Fabiano]. Ele já jogou contra a Hungria, mostrou personalidade e vive grande momento no seu clube. Tenho certeza que ele vai corresponder."

O treinador da Seleção tinha algumas outras opções, como colocar os meias Edu, Júlio Baptista ou Alex, mas para isso teria de adiantar Kaká para que este formasse a dupla de ataque com Ronaldo.

Com a definição de Parreira, a equipe entrará em campo com Dida; Cafu, Roque Júnior, Juan e Roberto Carlos; Edmílson, Juninho Pernambucano, Kaká e Zé Roberto; Luís Fabiano e Ronaldo.

A delegação embarca nesta tarde para Belo Horizonte. Amanhã, às 16h, Parreira faz um leve treino no Mineirão, palco da partida, marcada para as 21h40 de quarta e que terá acompanhamento em tempo real pelo Terra Esportes.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382162/visualizar/