Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 31 de Maio de 2004 às 14:46
Por: Rosana Persona

    Imprimir


A diretoria da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural-Empaer está reunida com os coordenadores regionais, chefes dos campos experimentais, viveiro de mudas e estação de piscicultura e suinocultura para discutir o planejamento do serviço de assistência técnica e extensão rural e pesquisa, buscando um realinhamento das despesas e receitas. Os coordenadores vão apresentar os gastos programados para os escritórios locais dos meses de junho a dezembro de 2004.

O presidente da Empaer, Aréssio Paquer disse que essa é a segunda reunião do ano, e estão buscando ajuste nas questões orçamentárias e também nivelamento das regiões quanto à aplicação dos recursos na política agrícola. Mais de 25 técnicos vão estar reunidos durante quatro dias, a fim de encontrar alternativas plausíveis para executar os projetos que foram programados para este ano."Os coordenadores estão apresentando com dados e fatos o que foi implementado nesses 90 dias, além dos gastos financeiros estão se posicionando com relação à execução dos programas de cada região no atendimento ao pequeno produtor. Então vamos analisar o desempenho geral de cada regional", ressalta Paquer.

Os coordenadores representam as regiões de Barra do Bugres, Cuiabá, Rondonópolis, Juína, Barra do Garças, São Félix do Araguaia, Cáceres, Sinop e Alta Floresta. "A Empaer atende durante o ano, 133 municípios e mais de 40 mil pequenos produtores, para garantir o atendimento, a empresa necessita de constantes realinhamento e adequações, estamos fazendo isso," finaliza Aréssio.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382166/visualizar/