Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 31 de Maio de 2004 às 10:05
Por: Rodrigo Viga

    Imprimir


O técnico Carlos Alberto Parreira perdeu o meia-atacante Ronaldinho para o clássico desta quarta-feira com a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa 2006.

O jogador do Barcelona já vinha reclamando de dores musculares na coxa direita e o médico José Luiz Runco o vetou para o jogo no Mineirão. Luís Fabiano deve ser seu substituto. Alex e Júlio Baptista também são opções.

Outro que não estará em campo é o zagueiro Luisão, que ficaria na reserva da dupla titular Roque Júnior e Juan. Tanto Luisão como Ronaldinho correm até o risco de serem cortados da delegação que embarca nesta tarde para Belo Horizonte.

"Se os exames demonstrarem que houve lesão de fibra muscular ou se a área do edema for muito grande, e, assim, não houver tempo hábil para recuperá-los para o jogo com o Chile, evidentemente que podem ser cortados", disse Runco.

No domingo, o técnico Carlos Alberto Parreira já havia perdido o goleiro Marcos. Com uma contusão no pulso esquerdo, o jogador foi cortado e para seu lugar foi convocado o flamenguista Júlio César.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382213/visualizar/