Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 31 de Maio de 2004 às 10:02

    Imprimir


O sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Mato Grosso programa para esta terça-feira(01) um ato público em frente ao prédio das varas trabalhista na avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. 1º de junho, foi eleito o Dia Nacional de Luta do Judiciário Federal e MPU contra o Reajuste 0%.

O ato contará com a presença dos servidores da Justiça Federal, em greve por tempo indeterminado desde o dia 18, do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, em greve por tempo indeterminado desde 25 e do Tribunal Regional Eleitoral, em estado de greve desde 19.

Trata-se de ato de protesto contra a proposta do Governo Federal, que pretende não conceder reajuste anual para os servidores do Judiciário Federal.

Ainda dentro do calendário de manifestações em Mato Grosso, estão previstas assembléias de avaliação do movimento de greve no dia (02), no TRE, às 12:00 horas e no TRT-23ª Região às 15 h, sendo esta última, assembléia unificada entre os servidores do TRT e da Justiça Federal.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382215/visualizar/