Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 29 de Maio de 2004 às 14:51

    Imprimir


O entrosamento que Alessandro e Marcelo mostram dentro de campo também já pode ser visto fora dele. Quem ganha com isso é o Fluminense, que venceu os seis jogos em que ambos começaram jogando.

Tímido no começo do ano, Alessandro já entrou no clima de brincadeira dos jovens jogadores. "O Marcelo é o Seu Boneco. Ele tem até a barriguinha", implicou o mineiro.

Já Marcelo, um dos mais brincalhões do elenco, não deixou por menos e devolveu de bate-pronto. "O Gasparzinho, ou Leitinho, diz isso porque não tem apelido para me colocar, não agüenta a pilha", disse Marcelo, brincando com a cor do companheiro.

A parceria, no entanto, quase foi desfeita logo na primeira semana de Alessandro no Rio de Janeiro. Recém-chegado do América-MG, o atacante deixou a pré-temporada do clube, em Nova Friburgo, após alguns problemas.

"A pressão aqui era grande. No América não existe isso. E também os dirigentes de lá não foram corretos comigo. Foi o Paulo Angioni que resolveu tudo e me convenceu a ficar", revelou o atacante, que está emprestado até o fim do ano.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382285/visualizar/