Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 29 de Maio de 2004 às 13:22
Por: Arunã Correia

    Imprimir


Começam na próxima segunda-feira (31) as atividades da II Semana de Arquitetura Rural e Urbana, no campus de Barra do Bugres (160 km de Cuiabá). Estudantes e professores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e de outras Instituições de Ensino Superior do Estado irão se reunir para debater temas ligados ao exercício profissional da Arquitetura.

Organizado em palestras, mini-cursos e mesas redondas, o evento vai discutir conceitos de ética profissional e a atuação do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), além de assuntos como segurança no trabalho, planejamento urbano e noções de projeto estrutural.

Entre os mini-cursos serão desenvolvidos temas como Pintura Decorativa Histórico-Arquitetônica, sob orientação dos arquitetos Anna Regina e Gabriel Mattos.

Na manhã de sexta-feira (04/06), último dia do evento, no anfiteatro da Unemat, uma mesa redonda com os arquitetos Júlio Delamônica, Júlio Gomes e Eduardo Chiletto vai analisar as condições e oportunidades do mercado de trabalho de MT.

De acordo com a organização, a finalidade da 2ª edição da Semana de Arquitetura Rural e Urbana é criar um espaço de reflexão acadêmica e profissional que permita a confraternização entre estudantes, professores e profissionais do Estado.

As inscrições para os mini-cursos podem ser feitas no departamento de Arquitetura. O valor é de R$ 5 por cada inscrição. Maiores informações pelo telefone (65) 361-1413.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382294/visualizar/