Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 28 de Maio de 2004 às 18:49
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


Depois das etapas de Guarantã do Norte e Paranaíta, os Jogos Abertos Mato-grossenses na região Norte não param. Com sua abertura programada para a noite desta sexta-feira (28.05), a sub-sede de Cláudia movimenta as modalidades de vôlei e futsal (masculino e feminino), para definir os últimos classificados para a fase final da região Norte.

Com cerimônia completa na noite desta sexta-feira, no ginásio Bezerrão, os jogos da sub-sede de Cláudia seguem até domingo, com a presença de cinco municípios. O torneio de futsal masculino conta com a presença de Marcelândia, Sinop, Vera e Santa Carmem, além de Marcelândia. Estas mesmas equipes, com exceção de Carmem, também concorrem no futsal feminino.

No vôlei masculino, concorrem ao título as equipes de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Vera, Sinop e Cláudia. No feminino, apenas Sinop e Cláudia participam em um “play-off” que definirá apenas as colocações. Os ganhadores da microrregional de Cláudia nestas duas modalidades irão para a fase final do Nortão que acontecerá em Paranaíta, no período de 10 a 13 de junho. As disputas do basquete e handebol estão programadas para Alta Floresta, de 9 a 13 de junho.

Ainda nesta sexta-feira, deveria ter início a sub-sede de Sorriso (futsal), mas esta competição acabou sendo suspensa, devido à inscrição de apenas duas equipes (Sorriso e Lucas). Assim, estes dois times estão classificados para a fase final do Nortão.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382365/visualizar/