Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Outubro de 2012 às 15:04
Por: Weverton Correa

    Imprimir


O técnico do Cuiabá, Luciano Dias, disse que agora o time deve manter o "foco" durante a semana para a partida contra Salgueiro (PE), no próximo domingo (28), pela última rodada da primeira fase. A partida acontece no estádio Cornélio de Barros, casa do adversário. Ontem, o "Dourado" venceu, de virada o Guarany de Sobral (CE) por 2 a 1, em casa. Com o placar, deixou a nona colocação no grupo A e subiu para a sétima, atingindo 19 pontos. Já o representante do Ceará acabou sendo rebaixado para Série D.

"Cobrei muito deles durante a semana. Mais atenção, não se entregar. Mesmo levando o gol no começo do jogo, não deixamos a apatia tomar conta. Estão todos de parabéns", disse o treinador, por meio de assessoria. "Vamos trabalhar forte durante a semana, pois temos um compromisso difícil fora de casa e precisamos pontuar para não depender de mais ninguém", acrescentou.

O Cuiabá segue na competição com 37,3% de aproveitamento. Em 17 jogos, foram quatro vitórias, sete empates e seis derrotas. Dezoito gols foram marcados e dezenove sofridos, rendendo saldo negativo de um.

Classificação grupo A
Fortaleza (CE) - 38 pontos
Luverdense - 34
Paysandu - 24
Santa Cruz (PE) - 22
Icasa (CE) - 21
Treze (PB) - 19
Cuiabá - 19
Salgueiro (PE) - 19
Águia de Marabá (PA) - 19
Guarany (CE) 13 (rebaixado)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38244/visualizar/