Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Maio de 2004 às 11:17
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O PSDC assinou na manhã desta sexta-feira o compromisso de apoio e união ao PPS do Prefeito Roberto França. Este compromisso foi firmado pelo presidente da sigla, Josmar Alderete, tendo como avalista o prefeito Roberto França, na sede do Diretório Municipal do PPS em Cuiabá.

Ao confirmar o apoio ao PPS e ao deputado Sérgio Ricardo nas eleições de outubro, Josmar Alderete disse que a “coligação é a palavra e o respeito a grande liderança de Roberto França. Desde 1996 estamos juntos com o prefeito que tem o apoio de todos os envangélico”, ressaltou.

Segundo Alderete, o PSDC, trabalha em uma linha cristã. Em 2003, lembrou, em Vitória, no Espirito Santo foi assinada a carta de Vitória que diz que em todas as capitais teria candidatura própria. Só Cuiabá ficou fora devido a um compromisso firmado com o prefeito Roberto França.

Josmar Alderete ressaltou que o PSDC tem 35 diretórios em Mato Grosso, 15 comissões provisórias, 6 mil filiados e que a partir de 15 de junho de 2004 a 15 de junho de 2005, é a meta é intensificar a campanha para filiar 1 milhão de pessoas. Tem 20 candidatos e quer fazer dois vereadores em Cuiabá.

Já o prefeito Roberto França disse após a assinatura de coligação dos dois partidos que com certeza haverá segundo turno em Cuiabá. Em sua avaliação os votos irão fluir, ninguém chega 50 por cento mais , devido a quantidade e qualidade dos pré-candidatos.

França lembrou ainda que em eleição tem de ter humildade, pé no chão, não salto alto. Apoio será importante em todo o estado. E garante não Ter preocupação com quem será o candidato de Sérgio Ricardo no segundo turno. “Todos são difíceis, preparados. Vamos sabemos que no final iremos vencer”, esclareceu.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382457/visualizar/