Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 28 de Maio de 2004 às 09:27
Por: Edna Pedro

    Imprimir


Diante da grande procura pelas vagas ofertadas nos cursos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), a Comissão de Concursos e Vestibular (Covest) estende para o dia 3 de junho o prazo das inscrições do vestibular 2004/02, que se encerrariam esta quinta-feira (27.05). Até o início desta tarde, cerca de 12 mil candidatos efetuaram suas inscrições, o maior número já registrado na história da instituição.

O concurso oportuniza o ingresso na Universidade a 1.530 vestibulandos , com 37 cursos oferecidos em 12 unidades universitárias, nas áreas de de Administração, Agronomia, Arquitetura Rural e Urbana, Biologia, Ciências Contábeis, Computação, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Florestal, Engenharia de Produção Agroindustrial, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Turismo e Zootecnia.

Entre os cursos mais procurados está o bacharelado em Enfermagem, oferecido pelo Campus Jane Vanini, em Cáceres, seguido pela graduação em Direito, sediada no mesmo campus. Em terceiro lugar na escolha dos candidatos está o curso de Bacharelado em Administração, do campus de Sinop.

Neste ano o vestibular será realizado durante dois dias, tendo início no dia 27 de junho às 17 horas, com duração de 5 horas. Ao todo serão aplicadas nove provas sendo 8 objetivas e uma de interpretação de texto, onde serão avaliados conhecimentos em Química, Física, Biologia, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Português, Literatura e Matemática.

Segundo a Covest os candidatos inscritos poderão pagar o seu boleto bancário, no valor de R$ 55, até o próximo dia 04. Outras informações e inscrições pelo site www.unemat.br




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382480/visualizar/