Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 27 de Maio de 2004 às 20:34

    Imprimir


Mario Luiz Barbosa dos Santos, o Marião (22), acusado de estuprar uma menina de 8 anos no último final de semana, em Cláudia (80 km de Sinop), disse que agiu sob o efeito de álcool e droga. Em entrevista, disse estar arrependido e que não estava "consciente" na hora do crime. "Tinha bebido e fumado maconha, então não lembro de nada", disse.

Ele foi preso pela Polícia Civil de Cláudia e de Sinop, a cerca de 6 km do centro da cidade. Ele fugiu no sábado, depois de estuprar a criança, que chegou a ficar trancada em seu quarto - antes de ser violetanda - e de ser abandonada na laje de uma casa que está sendo construída ao lado da casa do acusado. A criança foi localizada 24 horas depois de ter sido violentada. Segundo a polícia, a garota estava escondida atrás de uma caixa d"água em estado de choque.

Como foi informado, Marião fugiu e passou o maior tempo escondido na mata. Depois de preso, foi recambiado para Sinop, para garantir sua segurança já que a população queria linchá-lo, onde ficará à disposição da Justiça.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382513/visualizar/