Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Maio de 2004 às 19:52

    Imprimir


Grêmio Jaciara e Vila Aurora se enfrentam hoje, às 20 horas na abertura do mata-mata, a terceira fase, do Campeonato Mato-Grossense. O Grêmio vai jogar em casa, com o calor de sua torcida e com uma certeza: ainda não perdeu para o Vila Aurora nesta temporada. Em três jogos foi uma vitória e dois empates. E mesmo não fazendo uma boa campanha aposta no fator campo para sair com um bom resultado.

A equipe do técnico Tonho foi definida no treino apronto de ontem e a ordem é ter cautela no sistema defensivo, mas nunca deixar de atacar e explorar os erros da defesa adversária. “Conhecemos muito bem o Vila Aurora. Sabemos de sua força e de suas falhas. Estamos trabalhando muito nisto. Os jogadores sabem muito bem como terão de atuar para buscar os três pontos”, disse o técnico Tonho, que prevê um jogo difícil. “Quem souber se aprofundar nos detalhes ganha o jogo”, disse.

O Vila Aurora, do técnico Nei César, obteve a melhor média na segunda fase, ficando atrás apenas do União. Para quebrar o tabu, o técnico do Vila, Ney César aposta na fase ascendente da equipe. Ele deve escalar Alex no lugar do zagueiro Gilsão, que foi expulso. O Vila Aurora faz o jogo de volta, sábado, às 20h, no Luthero Lopes. Embalados, Grêmio e Vila podem surpreender mais.

GRÊMIO

Leandro; Flávio, Kaká, Alex e Marcos Goiano; Binha, Bila, Naldinho e Marquinhos Carioca; Harley e Val Araguaia. Tec: Tonho

VILA AURORA

Jean, Vladimir, Zé Luciano, Daniel e Doriva; erivelton, Chiquinho, Márcio Gaúcho e Vilanova; Moreno e Zumbi. Técnico Nei César.

Local : Estádio Márcio Cassiano

Horário – 20h




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382519/visualizar/