Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Maio de 2004 às 16:14
Por: D'Laila Borges

    Imprimir


A participação do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), na 10ª edição da BNT - Mercosul, ocorrida no Balneário da Penha(SC), no complexo Beto Carrero World, na semana passada, foi coroada de êxito, de acordo com informações do Superintendente de Turismo, Luiz Fernando Caldart.“O ecoturismo é o segmento que mais cresce no mundo e o mais forte no Estado, mesmo assim ainda somos pouco conhecidos das grandes operadoras do Mercosul”, informa Luiz Fernando.

Informa ainda Luiz Fernando que Mato Grosso estará participando ainda este ano-montagem de estande - em feiras internacionais em Buenos Aires, Assunción, Santa Cruz de La Sierra e Santiago. “O deslocamento dos hermanos (como são chamados os vizinhos sul-americanos) é mais barato e as facilidades de comunicação e a diminuição de burocracia que o acordo do Mercosul proporciona, leva a crer que em breve Mato Grosso será o grande destino turístico dos sul-americanos”afirma ele.

Caldart lembra ainda que os empresários que quiserem participar do estande da Sedtur nas feiras de turismo, poderão procurar o setor de eventos da Secretaria e encaminhar material promocional para que sejam distribuídos nas feiras. Ou poderão optar por deixar os produtos no estande da Sedtur,para promoção , divulgação e comercialização.

O calendário de participação da secretaria em eventos regionais, nacionais e internacionais pode ser encontrado no site www.sedtur.mt.gov.br




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382553/visualizar/