Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Outubro de 2012 às 13:43

    Imprimir


Só Notícias

Um assaltante do Banco do Brasil, em Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá), foi morto, no final da manhã desta segunda-feira (22), em tiroteio com policiais militares. O confronto foi na mata (65 km da cidade) onde eles entraram, há duas semanas, após assaltarem a agência e fugirem com dinheiro.

 

 

A confirmação da morte foi feita pelo coronel Nerci Denardi, comandante regional da PM. "A identidade dele está sendo apurada. O Bope continua na mata, no rastro deles. Estamos mais pertos de pegar esta quadrilha. Creio que é questão de horas para prendê-los", afirmou. Agora, falta pegar 3 bandidos, que continuam fugindo com dinheiro da agência (estimativa de uma fonte da Polícia Civil é que seria mais de R$ 250 mil). Ainda vai ser confirmado se o ladrão morto hoje é o mesmo que levou 2 tiros em um braço, no dia do assalto, quando estava saindo do banco. O disparo foi feito por um policial militar que estava à paisana.

Os policiais acharam nesta segunda-feira (22) outro acampamento onde eles ficaram, nos últimos dias. Havia rede, comida, mochila e uma pistola .40, que havia sido roubada da PM de Rondônia - destacamento de Jacy Paraná-, no mês passado.

Uma sub-metralhadora, do mesmo calibre, também foi recuperada, há cerca de 10 dias, quando houve o primeiro tiroteio na mata, em Marcelândia, entre policiais e bandidos. No dia da fuga, foi apreendida também uma dinamite que eles usaram para tentar explodir uma ponte de madeira e retardar a aproximação da polícia.

São cerca de 40 policiais da região Norte e uma equipe do Bope vasculhando e cercando a mata, na operação continua sendo comandada pelo tenente coronel Celso Barbosa. Um helicóptero da PM é mantido no local para dar suporte aos policiais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38259/visualizar/