Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 22 de Outubro de 2012 às 11:50

    Imprimir


Fontes garantem que James Franco e Ashley Benson estão namorando. Foto: Getty Images

Fontes garantem que James Franco e Ashley Benson estão namorando. (Foto: Getty Images)

James Franco, astro de 127 Horas, pode estar namorando Ashley Benson, de Pretty Little Liars. Fontes dizem que o casal está apaixonado. "Eles já estão se vendo há pouco mais de um mês, mas as coisas estão indo bem", disse uma fonte ao jornal New York Post.

No ano passado, James revelou que ele tinha se separado de sua namorada de longa data, Ahna O"Reilly, depois de cinco anos juntos. Ele admitiu que a distância teria sido o motivo do término, já que na época ele estava estudando Inglês na Universidade de Yale, em New Haven, Connecticut, enquanto ela estava em Los Angeles.

"Durou cerca de quatro ou cinco anos. Nós tínhamos vivido juntos em Los Angeles, então, eu vim para Nova York para estudar por dois anos. Acabei entrando na Yale e acho que foi o fim para ela", disse ele. O galã também confessou que não teve muita sorte com as meninas quando mais jovem. "Eu acho que as meninas gostavam de mim, mas eu era estranho, tímido e emocionalmente imaturo, então, eu não tinha muitas namoradas. Eu tive relacionamentos curtos, acho que eu era muito lento para elas", brincou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38271/visualizar/