Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 26 de Maio de 2004 às 10:28

    Imprimir


A servidora pública Lourdes Aparecida Marsaro, de 29 anos, mulher do vereador Almiro Dias do Amaral, o "Miro", assassinado a tiros no ano passado quando chegava em casa, em Amambai, Mato Grosso do Sul, teve o carro atingido por dois disparos na madrugada de ontem.

O veículo estava na garagem e foi atingido na placa traseira e outro tiro atravessou a lataria e foi parar no encosto do banco do passageiro. A Polícia Civil encontrou projéteis de calibre 38 e 9 mm na garagem.

Conforme o site Repórterms, Lourdes ouviu a movimentação de um carro de passeio em frente à casa dela de madrugada mas, com medo, não saiu para verificar o que tinha ocorrido após os disparos. Somente na manhã de ontem é que ela constatou que os tiros foram na direção da casa dela, na área central da cidade.

O fato foi comunicado à Polícia Civil. O delegado Jeferson Rosa Dias considerou improvável que o fato tenha relação com a morte do vereador, que até hoje não foi esclarecida. Ele foi morto em março do ano passado, a tiros, quando chegava em casa.




Fonte: Campo Grande News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382711/visualizar/