Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 26 de Maio de 2004 às 08:31

    Imprimir


A empresária Mônica Marchetti, de Rondonópolis, prestará depoimento hoje no processo em que é acusada de envolvimento nas mortes dos irmãos Brandão Araújo Filho e José Carlos Machado Araújo. O depoimento está marcado para começar às 13h30, no Fórum Criminal de Rondonópolis.

Mônica chegou a ser presa no fim de março, mas conseguiu um habeas corpus. Ela seria interrogada no dia 30 de março, mas os advogados dela apresentaram um atestado médico para justificar o não comparecimento da empresária.

O inquérito que apurou a morte dos irmãos Araújo chegou a Mônica porque a assinatura dela está no documento de um automóvel Gol que teria sido usado como pagamento a Célio Alves pela execução de José Carlos. O ex-cabo da PM Hércules Araújo Agostinho confessou que foi contratado por Sérgio e Mônica Marchetti para assassinar os irmãos Araújo. No dia da reconstituição do crime, Hércules levou os policiais até a sede do grupo da empresária. Sérgio e Mônica Marchetti, pai e filha, foram denunciados pelo Ministério Público como os mandantes dos assassinatos.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382729/visualizar/