Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Maio de 2004 às 20:10
Por: Raquel Teixeira

    Imprimir


Informatização com maior agilidade e novas tecnologias irão incrementar a infra-estrutura da Escola de Governo de Mato Grosso, que será feita em parceria com a Empresa de Processamentos de Dados do Estado (Cepromat). “Nós daremos apoio para que a escola possa viabilizar mais cursos e facilitar a evolução das atividades ofertadas”, afirmou o diretor-presidente do Cepromat, Adriano Niehues, durante reunião com o diretor da Escola de Governo, Almir Balieiro, nesta terça-feira (25.05).

“Nossa proposta é oportunizar mais cursos on-line, com o desafio de contemplar os servidores do Interior que não tem acesso aos cursos presenciais”, destacou Balieiro. A Escola de Governo já está com um curso de Informática on-line em andamento, com três turmas, totalizando 78 alunos-servidores de 25 municípios do Interior. “É um curso experimental e teve uma resposta muito boa” avaliou Almir.

Conforme o diretor da Escola de Governo, outras turmas também devem atender servidores do Interior e na área de informática. A capacitação em informática está dividida em 160h/aulas, num período de até três meses.

“A incrementação da escola com novas tecnologias dará mais agilidade aos serviços prestados pela Escola de Governo, que poderá ampliar a demanda de cursos ofertados. Dessa forma, nossos servidores serão valorizados”, ressaltou o diretor-presidente do Cepromat.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382743/visualizar/