Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Maio de 2004 às 19:40
Por: Lygia Lima

    Imprimir


A Prefeitura de Jaciara estará fechando hoje a discussão do orçamento 2005 com a comunidade, no anfiteatro municipal Celcita Pinheiro, às 19 horas. A meta é escolher as prioridades que precisam constar na LDO e também no orçamento.

O responsável pelo setor de Planejamento da Prefeitura de Jaciara, Ronievon Miranda, explica que no primeiro momento foram abertos os números de receita e despesa do município para que os participantes pudessem eleger as prioridades de investimento.

Cada conselho e presidente de bairro levou a discussão para sua comunidade e lá escolheram as prioridades que agora serão votadas em uma assembléia mais ampla com todos os participantes.

Essas prioridades serão contempladas na lei de diretrizes orçamentárias e também no orçamento municipal para o próximo ano a fim de serem cumpridas e executadas pela administração municipal.

“Esse é o momento de todos participarem para que o desejo da comunidade seja respeitado. A administração do município está abrindo essa discussão para a população e importante a participação de todos”, enfatiza Ronievon




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382749/visualizar/