Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Maio de 2004 às 19:33

    Imprimir


A Câmara de Várzea Grande, durante sessão plenária de hoje, manifestou apoio ao prefeito Jaime Campos (PFL), pela perda do filho mais velho em acidente de trânsito, no último domingo (23). Jaime Veríssimo de Campos Júnior, 27, o “Jaiminho”, como era carinhosamente chamado pelos amigos. Morreu depois de capotar a caminhonete, na avenida República do Líbano, minutos depois de sair da festa de casamento da irmã.

Jaiminho acumulava as funções de empresário do ramo agropecuário e a presidência do “Operário Esporte Clube”, time de futebol mais tradicional de Várzea Grande. De acordo com o presidente da Câmara, Wallace Guimarães (PFL), a política neste momento deve ficar em segundo plano. A solidariedade, segundo ele, deve falar mais alto. “O momento é de fraternidade! A maioria dos legisladores da Casa é pai de família e se coloca no lugar do prefeito Jaime Campos. Não existe dor maior do que a perda de um filho”.

O vereador Chico Tangará (PTB) destacou que as diferenças de siglas partidárias no Legislativo não existem em torno da morte de uma pessoa querida. “Fatalidades podem acontecer com qualquer um de nós. É nesses momentos que conhecemos os verdadeiros amigos. Não é hora de ficar falando sobre política. Jaime Campos é um líder e tem responsabilidade com Várzea Grande”.

Para o vereador João Bulhões (PFL), todos devem se unir em prol do reencontro da felicidade do prefeito. “Nós perdemos um grande amigo (o Jaiminho). Não desejo para ninguém o que essa família está passando. Logo, nós precisamos oferecer apoio para que Jaime possa reencontrar a felicidade.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382751/visualizar/