Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Maio de 2004 às 16:04
Por: Só Noticias

    Imprimir


A Câmara de Sinop realiza na próxima quinta-feira (27), uma audiência pública para avaliar com a sociedade as contas do Executivo Municipal, relativas ao cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre deste ano.

A Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da Câmara será responsável pela organização da audiência pública, que buscará demonstrar para toda a sociedade, de forma transparente, os atos da Prefeitura durante este período. O presidente da comissão, Joel Baldo, comentou que este trabalho obedece a Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os municípios a realizarem audiência pública para demonstrar aos moradores de cada cidade, o que acontece com as contas da prefeitura, o quanto se arrecadou e o quanto se gastou.

Segundo o presidente da Câmara, Altair Cavaglieri, estas audiências tem um papel muito importante, porque demonstram de uma maneira transparente os atos da Administração Pública Municipal, que além de primar pelo crescimento e desenvolvimento da cidade, também precisam agir rigorosamente no sentido de cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. "Este é um procedimento normal, que acontece a cada quatro meses onde o Poder Executivo demonstra e avalia o cumprimento da L.R.F", disse Altair.

A audiência acontecerá à partir, das 16 horas, no plenário das Sessões da Câmara, aberta para toda a comunidade.




Fonte: Com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382791/visualizar/