Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 25 de Maio de 2004 às 15:11
Por: Deisy Boroviec

    Imprimir


A governadora em exercício, Iraci França recebeu nesta manhã de terça-feira (25.05) lideranças comunitárias de Cuiabá para uma visita de cortesia. Os presidentes de associações de moradores aproveitaram o encontro para apresentar várias reivindicações de suas comunidades. “Eu avaliarei este conjunto de documentos e cada pedido será enviado para as secretarias competentes. O que não for de responsabilidade do Estado será enviado à prefeitura”, disse.

Estavam na visita à governadora: o presidente da União Cuiabana de Associações de Moradores (Ucam), Édio Martins; o presidente da Federação Mato-grossense de Bairros (Femab), Valter Arruda; e o presidente da União de Associações de Moradores de Bairros (Ucamb), Valmir Cardoso. “Nós temos o contato direto com as comunidades e podemos trazer os anseios das mesmas ao Poder Executivo Estadual”, enfatizou Édio Martins.

Junto com os líderes, estavam membros da Executiva Municipal e Regional do Partido Popular Socialista (PPS). “As organizações comunitárias são importantes para nos dar direções”, disse o deputado estadual Sérgio Ricardo, que estava acompanhado de seu colega de partido, o deputado estadual Mauro Sávi.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382797/visualizar/