Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 25 de Maio de 2004 às 10:04

    Imprimir


A vice-governadora e governadora em exercício, Iraci França, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, deputado estadual José Riva, o secretário chefe da Casa Civil, Joaquim Sucena, entre outras autoridades, participam de almoço hoje com a Diretoria da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso – Fiemt. O encontro, que está previsto para às 12h, faz parte das atividades em homenagem ao Dia da Indústria (comemorado dia 25 de maio).

Os empresários e lideranças industriais participam, logo mais, às 14h, da reunião mensal da Diretoria da Fiemt, onde deliberarão assuntos relacionados às atividades da Instituição e do setor industrial.



Às 19h30, a Doutora Dulce Magalhães, uma das mais reconhecidas consultoras e palestrantes do Brasil, autora dos livros ‘Mensageiro do Vento’ e ‘Alternativas Estratégicas para o Varejo no Brasil’, ministrará a palestra ‘A Arte de Viver a Mudança’ para cerca de 200 empresários industrias e convidados, no Auditório da Fiemt, em Cuiabá.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382842/visualizar/