Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 20:50

    Imprimir


A Coca-Cola anunciou hoje o lançamento de um novo refrigerante com baixo teor de carboidratos, chamado C2, com o objetivo de atender à cada vez maior demanda por produtos dietéticos. A companhia garante que a nova bebida tem metade dos carboidratos, calorias e açúcar da Coca-cola comum, mas mantém mesmo sabor. O novo produto chegará às prateleiras dos supermercados americanos no início de junho. A Coca-Cola C2 foi testada inicialmente no Japão em 18 de maio e estará disponível naquele país em sete de junho.

"Estamos respondendo novamente ao que os nossos consumidores dizem querer", disse Don Knauss, presidente e vice-presidente operacional da Coca-cola América do Norte.

"Os consumidores de hoje buscam opções que se adaptem aos seus estilos de vida. Eles querem continuar apreciando o sabor especial da Coca-Cola, mas com a opção de um refrigerante de baixo teor de carboidratos e calorias. A Coca-Cola C2 dá liberdade de escolha", explicou o executivo.

Amostras estão sendo distribuídas esta semana em Los Angeles, Nova York, Atlanta, Chicago e Miami, informou a companhia, que diz esperar que 12 milhões de consumidores americanos provem o novo produto.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382880/visualizar/