Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 16:30

    Imprimir


O presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e presidente regional do PMDB, Carlos Bezerra, disse ser complicada uma possível aliança com o PT, nas eleições de outubro. Ele reafirmou a pré-candidatura do partido com o vereador de Cuiabá, Totó Parente.

“Há um forte interesse do PMDB em manter a candidatura de Totó Parente para ser o prefeito de Cuiabá”, afirmou Carlos Bezerra, durante o programa Entrevista Coletiva, canal a cabo 36 da TV Assembléia. Carlos Bezerra reafirmou ainda, sua pretensão de modernizar o INSS em todo o país, propondo o fim das filas nos hospitais públicos de estados brasileiros.

Além de promover uma reforma no sistema de informática do órgão que, segundo ele, vai garantir segurança em relação às fraudes ocorridas nos últimos tempos.

No entanto, Carlos Bezerra, não descartou a viabilidade da coligação PMDB/PT, que poderá sair da convenção municipal do partido, prevista para o próximo mês. “Mesmo defendendo o nome de Parente, poderá haver mudanças e uma possível coligação entre do PT o PMDB”, disse. Bezerra aproveitou para emitir análise sobre o rumo partidário do governador Blairo Maggi (PPS) que está sendo cogitado para aderir à sigla pemedebista, após as eleições deste ano.

De acordo Carlos Bezerra, o governador foi convidado para ingressar no PMDB, porém, não houve uma segunda conversa para uma possível definição. “Tivemos uma primeira conversa, mas elas não avançaram. Pode ter havido uma pressão e eu não vou correr atrás”, afirmou.

Bezerra negou que haja rejeição de sua parte ao nome de Blairo Maggi esclarecendo que apesar de o PMDB não ter cargos na atual administração, não restringe a possível filiação de Maggi no partido. “Mas é preciso conversar”.




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382919/visualizar/