Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 22 de Maio de 2004 às 14:45

    Imprimir


A cerimônia de entrega do bafômetro, equipamento usado para medir o nível de álcool ingerido por seres humanos, para a Polícia Militar aconteceu na tarde desta quinta-feira, na sede da 23ª Circunscrição de Trânsito de Juara.

A entrega foi testemunhada por vereadores, policiais militares e imprensa, e na oportunidade foi lido o termo de doação, assinado pelo presidente do Detran-MT, Moises Sachette, doador, e pelo Major PM, Marcos Roberto Gonçalves, que recebeu o equipamento.

O bafômetro custou R$ 7.100,00 (sete mil e cem reais), e em Juara será destinado para uso no trânsito da cidade pela PM, com a intenção de reduzir o índice de acidentes causados por motoristas embriagados e servirá como prova na justiça, em caso de acidentes com vitimas, contra o infrator, caso seja constatado através do mesmo, que ele tenha ingerido bebida alcoólica.

Devido à importância do fato, até o Juiz Substituto da Comarca de Juara, Dr. João Thiago Pereira Guerra, fez questão de estar presente no ato da entrega. Como houve um atraso no horário estabelecido, Dr. João desculpou-se e pediu par retirar-se, já que havia deixado uma audiência para comparecer ao evento, mas ressaltou a importância do equipamento à comunidade e para a justiça, que daqui para frente terá provas cabais para nortear suas decisões em processos que envolvam motoristas embriagados.

O chefe da Ciretran de Juara, Henrique Gouveia, ressaltou a importância do equipamento para amenizar os problemas no trânsito da cidade e disse estar satisfeito com a atitude do presidente Moises Sachette, que prontamente atendeu as reivindicações dele e das autoridades de Juara.




Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383098/visualizar/