Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 22 de Maio de 2004 às 12:55

    Imprimir


O prefeito Percival Muniz (PPS) espera para os próximos dias a retirada do PMDB de sua administração. O partido ocupa vários cargos de confiança e insiste em lançar candidato próprio à prefeitura, recusando-se a apoiar a candidatura de Adilton Sachetti pelo PPS. Para Percival, a iniciativa de entregar os cargos ocupados pelos peemedebistas em sua administração deve partir do próprio PMDB, a exemplo do que foi feito em Cuiabá, onde o partido também ocupava cargos na administração do prefeito Roberto França (PPS). Na Capital, o PMDB entregou os cargos na semana passada.

Percival se nega a fazer as demissões, que teriam que incluir o secretário municipal de Planejamento, Valdecir Feltrin, o de Receita, Adnan Zagatto e dezenas de outros cargos no segundo e terceiro escalões ocupados hoje pelo PMDB.

O prefeito diz que só acredita n

a candidatura do Zé Carlos do Pátio quando o PMDB entregar os cargos na prefeitura.

Segundo Percival, nunca houve cogitação dele ou do governador Blairo Maggi em demitir os peemedebistas. “Eu nunca falei isso e o Blairo não interfere nem nos cargos do Estado, que dirá da prefeitura”, afirmou.

Ele considerou como fofoca a informação de que estaria demitindo todos os peemedebistas e ressaltou que, enquanto os cargos estiverem preenchidos pelo partido, é porque o PMDB continua querendo uma aliança com o PPS.

O PMDB ocupa cerca de 200 cargos de confiança na administração municipal entre eles estão cargos de confiança em quatro secretarias, Educação, Planejamento, Receita e Procuradoria Geral do Município.




Fonte: Primeira Hora com 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383115/visualizar/