Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 21 de Maio de 2004 às 14:01

    Imprimir


Quatrocentos quilos de alimentos não perecíveis, lençóis e material de higiene e limpeza arrecadados desde o início de maio pelos voluntários da Cemat do Projeto "De Mãos Dadas" vão ser entregues em 24 e 27 de maio para duas creches de Cuiabá. A primeira entidade a receber os donativos é a Creche Gente e Luz, na segunda-feira. A entrega vai contar com a presença do Vice-presidente de Operações da Cemat, Antônio da Cunha Braga, do Diretor Administrativo Jefferson Kopak, do Superintendente Metropolitano Nivaldo Fernandes de Almeida e do Secretário de Educação de Cuiabá, Carlos Maldonado.

Além de alimentos, a creche - que atende 45 crianças de 0 a 6 anos no CPA III -, vai receber uma ação globalizada para melhorar as condições de higiene, saúde e auto-estima dos pequenos, com a participação de médicos, estudantes de medicina, dentista, nutricionista e recreadores. Durante a entrega dos donativos as crianças também saboreiam um lanche especial, tudo preparado pelos voluntários.

A segunda creche vai ser atendida na quinta-feira: a Madre Palmira Ghisoni, que atende 90 crianças de 3 a 10 anos, no Bairro Goiabeiras.

Informações: 316-5226.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383171/visualizar/