Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Maio de 2004 às 14:15
Por: Neusa Baptista

    Imprimir


Resultados de pesquisas desenvolvidas na região da Amazônia apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), as políticas de Ciência e Tecnologia para o desenvolvimento sustentável - tais como os arranjos produtivos locais (APLs) e o incentivo às incubadoras de empresas e à qualificação técnica e tecnológica por meio dos cursos profissionalizantes. Estes serão alguns dos temas a serem apresentados pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) na quarta edição do Amazontech, que acontece em Cuiabá no mês de agosto. As propostas da Secitec par a Educação Superior – por meio da Unemat -, em especial na educação indígena, também serão destaques.

O superintendente adjunto de Desenvolvimento Científico, Tecnológico e de Inovação, Adnauer Tarquínio Daltro, participou nesta quarta-feira (19.05), na Seplan, da reunião entre as secretarias, onde se buscou definir a participação do Governo no evento.

A proposta completa da participação da secretaria será fechada junto à secretária da pasta, Flávia Nogueira, e levada à próxima reunião das secretarias, que acontece no dia 25.05, na Seplan.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383282/visualizar/