Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 20 de Maio de 2004 às 12:47
Por: Claúdio Moraes

    Imprimir


"O prefeito Jaime Campos é o trunfo e fator preponderante para que possamos vencer a eleição". A opinião é do deputado estadual Campos Neto (PFL), pré-candidato a prefeito de Várzea Grande neste ano, ao analisar que o apoio do prefeito Jaime Campos lhe assegurará a vitória no dia 03 de outubro.

Na manhã de hoje, Campos Neto teve seu o vereador Wallace Santos Guimarães (PFL), presidente da Câmara, homologado como o candidato a vice-prefeito em sua chapa. "Este é o início de uma caminhada vitoriosa, onde levaremos para a população da minha terra uma mensagem de otimismo baseada na revitalização da economia com igualdade social", frisou.

Filho do ex-prefeito de Várzea Grande e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Campos Neto considerou como "conseqüência natural" ser candidato a prefeito. Campos Neto citou que todas as pesquisas de opinião pública divulgadas o apontam na liderança do processo sucessório.

Campos Neto anunciou que em agosto se licenciará da Assembléia Legislativa para dedicar-se a campanha a prefeito. Em seu lugar, assumirá o vereador de Várzea Grande e suplente de deputado estadual Antônio Cardoso (PFL).

Apesar do mandato temporário no Legislativo, Cardoso será candidato novamente a vereador. A convenção do PFL e partidos coligados em Várzea Grande está marcada para o dia 27 de junho.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383298/visualizar/