Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 18 de Maio de 2004 às 11:52

    Imprimir


Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção portuguesa, anunciou nesta terça-feira os nomes dos 23 convocados para a disputa da Euro 2004. A lista foi divulgada em um hotel de Lisboa e não teve surpresas.

A única novidade foi a presença do terceiro goleiro, que será Moreira, do Benfica. Com isso Felipão descartou definitivamente a presença de Vítor Baía, que vinha tendo sua convocação pedida por jornalistas e torcedores.

Alguns convocados se apresentarão nesta quinta-feira ao treinador para exames médicos e no sábado seguirão para Óbidos, ao norte de Lisboa.

Os jogadores do Porto, que disputarão a final da Copa dos Campeões da Uefa contra o Monaco, dia 26, foram liberados, assim como Pauleta, do PSG, que disputa a final da Copa da França dia 19, e Figo e Jorge Andrade, que disputam a última rodada do Campeonato Espanhol por Real Madrid e La Coruña, respectivamente.

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros:

Ricardo (Sporting) Quim (Braga) Moreira (Benfica)

Defensores:

Paulo Ferreira (Porto) Miguel (Benfica) Fernando Couto (Lazio) Jorge Andrade (Deportivo La Coruña) Ricardo Carvalho (Porto) Beto (Sporting) Rui Jorge (Sporting) Nuno Valente (Porto)

Meias:

Costinha (Porto) Petit (Benfica) Maniche (Porto) Tiago (Benfica) Rui Costa (Milan) Deco (Porto)

Atacantes:

Figo (Real Madrid) Simão (Benfica) Cristiano Ronaldo (Manchester United) Pauleta (Paris Saint-Germain) Nuno Gomes (Benfica) Hélder Postiga (Tottenham)




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383491/visualizar/