Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Maio de 2004 às 10:24
Por: Deisy Boroviec

    Imprimir


O governador Blairo Maggi iniciou o tradicional culto no Palácio Paiaguás, nesta manhã de terça-feira (18.05), logo após chegar da abertura dos Festejos de São Benedito. “Rezei na Festa de São Benedito, na antiga residência dos governadores, e agora aqui no meu gabinete. É muito bom começar o dia assim”, disse.

A oração foi coordenada pelo Padre Adilson José Selch, do Seminário Sagrado Coração de Jesus. Ele celebrou a sexta semana da Páscoa e falou sobre o evangelho da “Paixão de Cristo”. “Deus quer nos mostrar o que é justo e o que é pecado, muitas pessoas possuem idéias equivocadas sobre estes assuntos”, disse o sacerdote.

O Padre também lembrou o aniversário do papa João Paulo II comemorado hoje. “Pedimos bênçãos ao Senhor pelos 84 anos do papa”, rezou. Junto com o Padre estava o grupo “Santo Antônio”, que cantou músicas católicas ao som de banjo, saxofone, trompete, bombo, tarol e violão.

Os fiéis da Paróquia de Santo Antônio de Leverger aproveitaram a oportunidade para convidar o governador para a festa do santo que começa no dia 10 de junho. Com procissão fluvial no dia 12, sobre o rio Cuiabá. O encerramento está marcado para o dia 13 de junho com baile popular.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383508/visualizar/