Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 19 de Outubro de 2012 às 17:40

    Imprimir


A dupla de humoristas de Sinop, Tchó e Béppi, se apresenta, hoje, em Lucas do Rio Verde, em show beneficente, às 19h30, no salão da Igreja Matriz. O show fará parte de um jantar em prol da Associação Terapêutica Portal da Sobriedade, que realiza serviço de atendimento aos jovens e adolescentes viciados em drogas ou bebidas alcoólicas.

A Unimed Norte do Mato Grosso convidou a dupla para a realização deste show, após solicitação de dois médicos da unidade, a fim de contribuir com a Associação Terapêutica que realiza importante trabalho social em Lucas do Rio Verde, ajudando a tirar jovens e adolescentes do mundo das drogas e dando oportunidade para terem uma melhor vida social.

O show a ser apresentado hoje a noite será o "Colono sim, Bauco não", que faz parte do projeto "Pé na Estrada". Não será a primeira vez que os humoristas se apresentarão em Lucas do Rio Verde, em outras duas oportunidades, os luverdenses puderam acompanhar o trabalho da dupla.

Para uns dos integrantes, Fábio Mezzacasa (Béppi), é sempre muito empolgante se apresentar na cidade luverdense e que, apesar de não ser a primeira vez, as expectativas são sempre maiores. "Lá há muito italianos e gaúchos, muita gente que veio do sul do país para o Mato Grosso e é um público que nos acolhe bem. Em Lucas e Sorriso, por causa da tradição, as pessoas nos acompanham até um pouco mais que em Sinop, é um público que gosta e apoia nossos shows", disse o humorista ao Só Notícias.

O projeto Tchó e Beppi com o Pé na Estrada tem apoio de Só Notícias.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38351/visualizar/