Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 18 de Maio de 2004 às 09:10

    Imprimir


O frigorífico de Juara, pertencente o Grupo Quatro Marcos, após um longo período de expectativa, iniciou suas operações no ultimo sábado, dia 15 de maio, abatendo as primeiras cabeças de gado.

Inicialmente a previsão para o inicio das atividades no frigorífico era para o mês de fevereiro, mas devido a atraso na parte de montagem a operação foi adiada e mesmo diante de alguns pequenos problemas que foram surgindo, mas com a presença dos técnicos foram sendo resolvidos e o resultado foi o melhor possível, segundo o gerente administrativo Luiz Suppi.

Luiz informou, que no primeiro dia foram abatidos 54 bois e como praticamente todos os problemas foram sanados, a partir desta segunda-feira serão abatidos 120 animais por dia até chegar a 400 e posteriormente 1.000 e que a experiência do primeiro dia de trabalho serviu para teste da linha de produção, mão de obra e toda a estrutura física e humana do frigorífico.

Estiveram presentes acompanhado todo o inicio do trabalho os proprietários do Grupo Quatro Marcos, Luiz Olavo Sabino e Douglas Xavier, que, acompanhados do prefeito Priminho Riva e do vereador Aparicio Cardozo, para assistirem a abertura dos trabalhos e os primeiros abates.

Para Luiz Olavo, um dos diretores do grupo, a expectativa para o inicio das atividades da unidade de Juara, já que aqui está o maior rebanho bovino do estado e que a carne aqui produzida é muito procurada devido a sua qualidade e que farão tudo para o bom andamento dos trabalhos e manter um relacionamento de alto nível com os pecuaristas da região.

Os desafios que, segundo Luiz Olavo, serão enfrentados daqui para frente são a melhoria das estradas e a questão da energia e que os empresários têm mantido contato com o governo do estado no sentido de fazer parceria para o asfaltamento da MT 338.




Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383526/visualizar/