Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Maio de 2004 às 08:52
Por: Chico Tello

    Imprimir


O prefeito de Guarantã do Norte, Lutero Siqueira recepcionou no ultimo sábado(15), na Câmara municipal quatro representantes do GTI, Grupo de Trabalho Interministerial, que estiveram na região com objetivo de realizar visitas e pesquisas in-loco nas áreas de influencia da BR 163.

Durante a reunião, vários assuntos foram abordados pelas pessoas que estiveram presentes, que na ocasião puderam tirar todas as duvidas a respeito da tão sonhada pavimentação desta rodovia federal.

O prefeito Lutero Siqueira, na oportunidade externou sua gratidão ao governo federal, afirmando que embora o presidente, Lula, não ter prometido essa obra em sua campanha eleitoral em 2002, tem mostrado grande interesse de ver o sonho de muitos brasileiros realizado que é sem sombra de duvidas a pavimentação da BR 163.

Por sua vez, o Gerente do Projeto da 163, José Maria da Cunha, engenheiro do Ministério do Transporte afirmou que desta vez não resta duvidas de que a BR 163 será pavimentada, segundo ele o Governo Federal já traçou as formas de como esta obra será realizada.

Baseado nas informações dos representantes do GTI, tudo indica que nesses próximos anos vamos ter surpresas, já que o próprio Gerente do Projeto da BR 163 Sustentável afirmou que será feito uma vistoria nesta rodovia, de Nova Mutum/Mato Grosso, até Ruropólis/ Pará, e após isso o Governo tomará descisões, garantindo “a BR 163 será pavimentada”.




Fonte: A Notícia Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383529/visualizar/