Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Maio de 2004 às 08:43
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O governador Blairo Maggi “está de saco cheio” com as discussões em torno da sucessão em Cuiabá. O termo foi dito a um interlocutor, a quem Maggi expressou seu sentimento sobre tudo o que vem acontecendo em torno do assunto. Particularmente, o governador discorda do PPS se aventurar numa candidatura isolada, sem apoio político-partidário. Na segunda-feira ele tentou obter o apoio do PP do deputado federal Pedro Henry.

“Não vou falar nada. Não quero conversar sobre política” – disse o governador, ao chegar no bairro Doutor Fábio, ontem à noite, para participar de eventos da Prefeitura. Maggi não quis nem mesmo falar sobre os resultados da reunião com o dirigente progressista, a quem o PPS apela por uma aliança: “Se ele não falou com vocês, eu não vou falar” – disse.

A prova de que o governador quer mesmo ficar mais afastado possível da discussão sobre a sucessão em Cuiabá foi dada por Terezinha Maggi, primeira-dama e secretário de Trabalho: “Por favor, ele está bem humorado. Vocês não vão querer estragar o humor dele, vão?”.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383532/visualizar/