Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 17 de Maio de 2004 às 19:08

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso denunciou, hoje, Paulo Roberto Gomes dos Santos, também conhecido por Francisco de Angelis Vaccani Lima, por homicídio triplamente qualificado, destruição, subtração ou ocultação de cadáver e falsa identidade. A denúncia foi feita pela Promotoria de Justiça da comarca de Juscimeira, por meio do promotor Thiago Henrique Cruz Angelini.

A denúncia refere-se ao homicídio da jovem Rosimeire Maria da Silva, 25 anos. De acordo com o Ministério Público, o crime aconteceu, entre as 23h11 do dia 13 de abril e 3h59 do dia 14 de abril, em estabelecimento comercial chamado "Requinte Motel", situado às margens da Rodovia BR 364, na cidade de Juscimeira.

O denunciado, segundo denúncia do MP, agiu impulsionado por motivo torpe. O crime aconteceu mediante asfixia. Durante o inquérito policial, foi constatado que logo após a prática do crime, o denunciado destruiu parcialmente o cadáver da vítima, tentando,logo na sequência, ocultá-lo, jogando-o no rio São Lourenço.

Paulo Roberto Gomes dos Santos é acusado ainda de falsa identidade, já que se apresentou para a autoridade policial como Francisco de Angelis Vaccani Lima. Ele é acusado também de ser autor de um crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver na cidade de Araruama, no Estado do Rio de Janeiro.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383563/visualizar/