Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 15 de Maio de 2004 às 14:48

    Imprimir


Na foto: depois de bater na copa de uma árvore, a aeronave bateu de bico no chão abrindo uma clareira no pasto.

Ao contrário do que afirmamos anteriormente, o acidente ocorreu ainda ontem no final da tarde, por volta das 18:00h. O empresário José Wellington Gomes de Lima e sua esposa Tereza Gomes de Lima viajavam de Rondonópolis com destino a Tangará da Serra para participarem da 13ª Exposerra, onde sua empresa é uma das expositoras no evento.

A aeronave caiu depois de bater em uma árvore dentro de uma grande área de pasto da fazenda Flor da Serra, altos da serra Tapirapuã. De acordo com informações de moradores das proximidades, ontem no final da tarde este avião teria sobrevoado a região num raio de 10 Km, o que aponta para a hipótese de pane na aeronave e a busca de um lugar para um pouso forçado.

O local da queda fica há cerca de 2,5 Km da rodovia MT 358, na estrada que liga Tangará a Santo Afonso. Os destroços da aeronave foram encontrados esta manhã, por volta das 09:00 horas. Sandro Girotto, que cria gado na região, foi até o local para vacinar o rebanho e como faltavam algumas cabeças saiu procurando pelo pasto em meio a forte neblima e quando percebeu estava em cima dos destroços.

Embora ele tenha avisado as autoridades, foi muito confuso encontrar o local que estava a menos de 300 metros da estrada. O helicóptero da Polícia Militar de Cuiabá foi acionado para ajudar nas buscas, mas não foi necessário sua atuação em razão da facilidade de acesso ao local.

O avião de prefixo PP ROY, um monomotor sertanejo, era pilotado por Almir Leal.




Fonte: Diário da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383625/visualizar/