Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 13 de Maio de 2004 às 17:27
Por: Edina Araújo

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PPS) nomeou o advogado Gabriel da Silveira Matos, para a Presidência da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager), conforme publicação no Diário Oficial do dia 11 de maio, após ter sido aprovado por unanimidade pela Assembléia Legislativa, conforme Resolução nº 302, de 6 de maio de 2004.

Gabriel da Silveira Matos, 31 anos, paulistano, formado em direito pela Universidade de São Paulo (USP), trabalhou no segundo Tribunal de Alçada Civil de São Paulo, na Procuradoria Regional da República Criminal em São Paulo, e, também, em escritórios de advocacia na capital Paulista, em Ribeirão Preto e Cuiabá. Ex-professor da Universidade de Cuiabá (Unic) e, foi o representante do Governo de transição perante a Ager desde novembro/2002, permanecendo na diretoria do órgão até a presente data.

O novo presidente disse que se sente lisonjeado pela confiança do governador e garantiu que continuará trabalhando cada vez mais para que o órgão seja referência no País, entre as Agências Reguladoras e, principalmente, no Estado. “Estaremos empenhados para garantir serviços públicos de qualidade, com preços justos para a população mato-grossense. Vamos nortear nossas ações pela honestidade, transparência e competência” , prometeu Gabriel Matos.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383701/visualizar/