Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Maio de 2004 às 14:22
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


O secretário de Estado de Fazenda, Waldir Júlio Teis, e o secretário Adjunto de Política Fiscal, Augustinho Moro, juntamente com servidores da Secretaria de Fazenda, participam nesta sexta-feira (14.05), no plenário da Câmara Municipal de São Félix do Araguaia, de um encontro de integração e intercâmbio de informações entre empresários, contabilistas e setores da economia local.

A iniciativa tem o objetivo de fortalecer a parceria Estado/contribuinte, abrindo um canal de discussão entre a Secretaria de Fazenda e a sociedade, por meio das Associações Comerciais, prefeitos, Câmaras Municipais e do empresariado da região, em prol do desenvolvimento de Mato Grosso.

Além da sociedade de São Félix do Araguaia, também vão participar do encontro representantes dos municípios de Alto da Boa Vista, Confresa, Luciara, Porto Alegre do Norte, Ribeirão Cascalheira, São José do Xingu e Vila Rica.

No encontro serão debatidos assuntos referentes à administração fazendária, como a Política Tributária, Fiscal e de Gestão da Secretaria de Fazenda, com palestras e trocas de informações. É uma oportunidade do contribuinte e da sociedade participante tirarem dúvidas e apresentar sugestões ao secretário de Fazenda e sua equipe.

Os encontros já se tornaram rotina na Secretaria de Fazenda e fazem parte do calendário de eventos do órgão. No ano passado, o secretário Waldir Teis visitou cerca de 10 municípios. Até o final de 2004, outras cidades serão visitadas, numa média de duas por mês. Já estão programadas, por exemplo, visitas nos pólos de Alto Garças, Água Boa, Alta Floresta, Cáceres e Lucas do Rio Verde.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383709/visualizar/