Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 11 de Maio de 2004 às 08:57
Por: Christiane Samarco

    Imprimir


Brasília - O presidente de honra do PP, Paulo Maluf, promete desembarcar nesta terça-feira em Brasília para comandar pessoalmente a operação política destinada a salvar o próprio pescoço da guilhotina partidária. Diante da avalanche de denúncias sobre contas milionárias no exterior, que teriam sido abastecidas com dinheiro público, Maluf montou uma ofensiva para evitar que a executiva nacional pepista decida suspender sua filiação em reunião marcada para esta quarta-feira.

Um dirigente nacional do PP confirmou que Maluf antecipou sua viagem para participar da reunião da bancada federal nesta terça à tarde, onde pretende fazer sua própria defesa. Mas o ex-prefeito de São Paulo começou nesta segunda mesmo sua ofensiva junto aos deputados federais. Ele entrou em ação ainda pela manhã, depois que o presidente do PP, deputado Pedro Corrêa (PE), confirmou a existência de duas propostas pedindo que sua filiação fosse suspensa.

Maluf consumiu a segunda-feira em telefonemas aos 53 deputados do PP. Foram conversas longas, algumas de cerca de meia hora, todas insistindo que as denúncias eram mentirosas e que não tem dinheiro seu em contas no exterior. A alguns, queixou-se inclusive de que o líder Pedro Henri não gosta dele e estaria querendo persegui-lo.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383828/visualizar/