Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 10 de Maio de 2004 às 19:38
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


Os jogos Abertos de Mato Grosso prosseguem à todo o vapor. No último final de semana, foi a vez de Várzea Grande abrir a etapa da Baixada Cuiabana. Para marcar o início da competição, na tarde de sábado (08.05), houve cerimônia no ginásio do Fiotão. A competição é promovida pelo Governo do Estado e prosseguirá até o dia 15, quando serão conhecidos os classificados desta região para a fase estadual (final) dos Jogos Abertos.

A rodada de abertura apresentou seis jogos envolvendo as equipes de Cuiabá, Várzea Grande e Poconé. As equipes de Cuiabá dominaram a rodada inaugural, vencendo todos os jogos que disputou no "play-off" contra Várzea Grande. No jogo que deu início à competição, Cuiabá venceu por 50 a 37, no basquete feminino. A seguir, foi a vez do basquete masculino e Cuiabá repetiu a dose, vencendo por 67 a 55.

Várzea Grande só foi conseguir sua primeira vitória diante de Poconé (22 a 17), em partida equilibrada, pelo handebol feminino. No confronto seguinte, valendo pelo handebol masculino, o time várzea-grandense venceu Poconé por 34 a 26. Os dois últimos jogos da noite foram um show de bola da equipe cuiabana sobre Várzea Grande. No futsal feminino, Cuiabá venceu por 10 a 0, dando um grande passo rumo à classificação para a fase final dos jogos. Fechando a rodada, o futsal masculino de Cuiabá, venceu Várzea Grande por 10 a 2.

Depois de uma pausa no domingo, os jogos da etapa Baixada Cuiabana recomeçam nesta segunda-feira (10.05), com duas partidas pelo torneio de vôlei, no ginásio Fiotão. Na preliminar, com início às 19h30, Cuiabá e Várzea Grande se enfrentam pelo feminino. Fechando a rodada, os mesmos times jogam, desta vez, pelo masculino.

Nesta terça-feira (11.05), serão apenas dois jogos pelo play-off do basquete. No primeiro jogo, com início às 19h30, o time de Várzea Grande enfrenta Cuiabá e precisa da vitória. No jogo de fundo, com início previsto para as 20h30, cuiabanos e várzea-grandenses se enfrentam novamente, desta vez, pelo basquete masculino. Ao final desta rodada, já estarão definidos 1º e 2º lugares da chave Capital para a final dos Jogos Abertos. A competição prossegue até sábado.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383837/visualizar/