Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 10 de Maio de 2004 às 19:21
Por: Carolina Miranda

    Imprimir


Durante a manhã desta segunda-feira (10.05), o secretário de Infra Estrutura (Sinfra), Luis Antonio Pagot, e o secretário adjunto de Gestão da Secretaria de Saúde (Ses), Jackson Fernando de Oliveira, vistoriaram in loco o prédio do Instituto de Especialidades de Mato Grosso (Iemt) para detectar as necessidades básicas para melhorar a infra-estrutura do prédio e, conseqüentemente, proporcionar aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) um local de atendimento mais agradável e confortável.

Pagot visitou toda estrutura do complexo do Iemt, onde também funcionam o Hemocento, Farmácia de Alto Custo e o Lacen (Laboratório Central). De acordo com o secretário de Saúde, Marcos Henrique Machado, a Sinfra disponibilizará uma equipe técnica para acompanhar as obras da Saúde em todo o Estado, agilizando com isso, o prazo de conclusão dessas obras.

De acordo com Jackson Oliveira, a previsão é que em 10 dias as obras de reforma do Iemt serão iniciadas. “Pretendemos reformar e melhorar as instalações do complexo, além de climatizar todo o ambiente. Isso proporcionará um atendimento com mais qualidade a toda população mato-grossense”, destacou o secretário adjunto.

Referência em todo Estado, o Iemt realiza anualmente mais de 120 mil atendimentos, dando em média de 10 a 11 mil atendimentos por mês.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383844/visualizar/