Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 10 de Maio de 2004 às 18:42
Por: Raquel Barroso

    Imprimir


Durante toda a tarde desta segunda-feira (10.05) o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alexandre Furlan, o secretário Adjunto de Desenvolvimento, José Epaminondas de Matos Conceição, juntamente com a equipe técnica da Sicme, da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial (Immeq) e do Porto Seco (Eadi) - instituição convidada para participar desta primeira edição do Projeto Sicme Itinerante - estarão na Associação Comercial de Nova Mutum atendendo os empresários que se interessarem em obter mais informações sobre programas de incentivos fiscais, comércio exterior e opções de financiamentos.

A Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), em 2004, quer estar mais próxima dos empresários. Para isso foi criado o projeto Sicme Itinerante, por meio do qual os secretários e equipe técnica da Secretaria visitarão municípios para realizarem palestras e atendimentos aos empresários relacionados à indústria e comércio.

“Durante o projeto Sicme Itinerante queremos passar para os empresários a forma pela qual esta Secretaria está comprometida em alavancar o desenvolvimento do Estado, com metas ousadas, mas plactíveis”, afirma Alexandre Furlan.

Segundo o secretário, as visitas estão sendo pré-agendadas pela equipe técnica da Sicme. “Nossa intenção não é privilegiar determinados municípios. As primeiras visitas foram agendadas levando em consideração o acesso facilitado”, ressalta o secretário.

Embora algumas visitas já estejam agendadas, os municípios interessados podem entrar em contato com a Sicme para se informar sobre o projeto Sicme Itinerante. Os telefones para contatos são: (65) 613-0006/ (65) 613-0082.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383854/visualizar/