Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 10 de Maio de 2004 às 08:21
Por: Márcio Mendes

    Imprimir


‘Humor do Mato’, é o espetáculo da dupla Nico & Lau, e esta sendo uma das boas pedidas para a noite do dia 14. O show acontece no Salão Paroquial de Diamantino, apartir das 20:30. No repertório o humor ingênuo, bordões e piadas apimentadas que prometem boas gargalhadas ao espectador.

O espetáculo de Nico & Lau tem como tema a falta de dinheiro, a sorte, e a loteria esportiva. Em meio à trama: esquetes, e músicas. O texto reúne histórias de vários trabalhos, principalmente, os que marcaram a entrada da dupla no teatro, como por exemplo os textos “O Sortudo”, “O Cobrador” e o “Tantã”.

O tema gira em torno da constante falta de dinheiro, onde os personagens querem tirar vantagens um do outro, tendo como artifício a velha história do cidadão que não faz o cadastramento do jogo. Na trilha sonora músicas de vários cds da dupla. Os personagens, criados e interpretados pelos atores Lioniê Vitório e Justino Astrevo, têm como característica marcante demonstrar a vida do caboclo mato-grossense, que de forma irreverente sustentam seu humor através do linguajar peculiar cuiabano.

Entre os espetáculos figuram “O Cobrador”, em 1999; “O Sortudo”, no ano de 2000; “O Tantã” e “A Casa Assombrada”, em 2001; e ainda “O Freguês”; “Quem Cochicha o Rabo Espicha”. E agora “Humor do Mato”

A dupla Nico & Lau já lançou três CDs. O primeiro foi gravado em 1998, intitulado “Dança do Lambari”. Em 1999 a dupla gravou o segundo CD, com o título “Arripiá”. O terceiro foi gravado no ano seguinte, cujo título é “Acho que tô apaixonado”.

Os humoristas mato-grossenses Nico e Lau estão tendo um programa semanal na TV Centro América. Duas vezes por semana, no intervalo do Zorra Total e do Casseta e Planeta, onde exibem um quadro de um minuto de duração com as histórias criadas pelos personagens.

Os quadros são gravados nas ruas de Cuiabá e estão atraindo a atenção das pessoas que passam pelo local. A dupla de comediantes Nico & Lau comemorou na Segunda feira (10) 9 anos de existência, e essa será a Segunda vez que os comediantes se apresentam em Diamantino.

O ingresso para o espetáculo “Humor do Mato” custa R$ 10,00 antecipado e R$ 15,00 na hora e pode ser adquirido com os acadêmicos do VI semestre de Direito da Uned que estão promovendo o evento que visa arrecadar fundos para a formatura da primeira turma. Mais informações pelo telefone 9638-0168




Fonte: RepórterNews/Diamantino

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383871/visualizar/