Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 10 de Maio de 2004 às 08:06
Por: Mara Carnevale

    Imprimir


A Coordenação do Fórum Permanente de Debates da Educação de Jovens e Adultos de Mato Grosso (FPDEJA) está dinamizando e ampliando suas reuniões a todos os profissionais que atuam direta ou indiretamente às atividades na Educação de Jovens e Adultos.

De acordo com a coordenadora do Fórum, Alaídes Alves Mendieta, as reuniões acontecerão bimestralmente. A coordenadora informa que os sócios fundadores e integrantes do FPDEJA continuarão reunindo-se ordinariamente em reuniões internas, nos intervalos das reuniões ampliadas.

A primeira reunião aconteceu nesta semana no auditório da Seduc, com o tema “Processos Qualitativos e a Inclusão Social na EJA”. O encontro reuniu toda a comunidade escolar (Assessorias Pedagógicas, gestores, professores, alunos e pais), com o objetivo de discutir questões pertinentes ao assunto. Entre elas, a inclusão social por meio da EJA, e as metodologias adequadas para a aplicação da modalidade.

A próxima reunião já está marcada para o dia 17 de junho, na Seduc, às 14h30, sendo que em julho será na Universidade de Cuiabá (Unic), no dia 29.

Outras informações referente ao Fórum Permanente de Debates da Educação de Jovens e Adultos de Mato Grosso poderá ser solicitada no Conselho Estadual de Educação, na Rua Comandante Costa, 349 Centro. E-mailfpdeja.mt@yahoo.com.br /cee.mt@terra.com.br ou pelo telefone 322-7533.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383877/visualizar/