Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 19 de Outubro de 2012 às 12:47
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


  

Os candidatos a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT) fizeram poucas mudanças nas equipes de coordenadores para este segundo turno. O socialista mudou a condução do marketing, com a demissão do marqueteiro pernambucano Jenner Ribeiro e contratação do cineasta e produtor Bruno Binni. Levou para a campanha também o ex-senador Antero de Barros, que atua como consultor de comunicação, assim como o jornalista Pedro Pinto. Mauro trocou também a coordenação de Mobilização. Antenor Figueiredo, que foi candidato a vereador pelo PR, entrou no lugar do comunitário Nivaldo.

 

   O deputado Emanuel Pinheiro segue como coordenador-geral. Chegou a ameaçar entregar o posto, em meio à crise interna, mas conseguiu superar as demandas. O ex-procurador-geral da Prefeitura de Cuiabá, advogado José Antonio Rosa, coordena a área jurídica da campanha de Mauro Mendes, que tem de vice da chapa o deputado João Malheiros (PR). No Financeiro atua Adilço Oliveira.

   Lúdio conta agora com o deputado Alexandre Cesar como coordenador-geral. Curiosamente, alguns coordenadores que, em tese, deveriam estar com Mauro por força de relação partidária, se juntaram ao candidato petista, como o vereador Francisco Vuolo, que se desfiliou do PR, e o ex-secretário de Estado Eder de Moraes, que continua na legenda republicana.

   Vuolo atua na articulação política, enquanto Eder tem procurado mobilizar representantes de entidades e líder comunitários para reforçar a candidatura de Lúdio, que tem de vice o advogado Francisco Faiad (PMDB). No marketing, segue Elton Rivas, assim como o advogado José Patrocínio. Os quatro vereadores eleitos pelo PT e PMDB, sendo eles Allan Kardec, Arilson Silva, Domingos Sávio e Haroldo da Açofer, entraram como coordenadores de Mobilização.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38389/visualizar/