Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Quinta - 06 de Maio de 2004 às 17:02

    Imprimir


Além das atrações já divulgadas como o Rodeio Profissional, os leilões, Show com Gian e Giovani, provas hípicas, agora a Exposerra traz, para animar ainda mais esta festa, 2 grandes shows estaduais.

Dia 15 de maio, sábado, o público poderá dançar ao som da dupla Ouro Preto & Boiadeiro e o Trio Espora de Prata de Cuiabá.

São shows que prometem grandes momentos de descontração, bem como todas as demais atrações da 13ª Exposerra e 24ª Festa do Peão de Tangará da Serra. Lembrando que nesta sexta feira teremos a escolha da Rainha e Princesas e o super show com o Grupo Tradição.

Este ano também os internautas de plantão podem ficar por dentro do que está acontecendo na Exposerra através do site www.exposerra.com.br que estará sendo atualizado diariamente no parque com fotos e notícias durante os dias da festa. Como em todos os anos, a cartela de bingo dá direito a entrada em todos os dias da festa, de 12 a 16 de maio, além de concorrer a 3 carros e 1 moto. As cartelas já estão à venda em toda a cidade e no Sindicato Rural.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383929/visualizar/